domingo, 29 de janeiro de 2012

If you...





 
 
We disappeared into each other, colors appeared and bleed into one
Fade into me, fade into you, two of us melting together until we become something new
 
A música havia começado e ela não havia notado que Tom estava ali. As mãos dele se prenderam em sua cintura, abraçando-a por trás, sem pressa. Ela deu um pequeno pulo de susto e logo se aconchegou em seus braços. Ambos em silêncio. Tom apertou-a um pouco contra seu corpo conforme aproximou os lábios de sua bochecha, depositando ali um beijo demorado. Ela abriu um sorriso bobo ao passo que as mãos dele a giraram no eixo em que se encontrava, fazendo com que ela virasse de frente para ele. Mandy notou o brilho nos olhos dele e sorriu, sem dizer absolutamente nada. Seus braços se prenderam ao pescoço dele e os olhos dela não desviaram dos dele. Ele sorriu, calmo e singelo. Tom desviou os olhos para os próprios pés, enquanto arriscava dar um pequeno passo para o lado, seguido de um outro na mesma direção. Ela riu e o acompanhou, apertando-se em seus braços. Ele voltou a olhar para ela e aproximou o rosto até que a lateral do seu nariz tocasse o nariz dela. Um podia sentir a respiração do outro próxima e calma. Ele foi o primeiro a falar, baixinho:
- Já peço desculpas se pisar no seu pé, amor. – Ele sorria apenas com o canto da boca e vez ou outra desviava os olhos para os pés, apenas para se certificar que, apesar de desajeitados e tímidos, nenhum deles fosse pisar no lugar errado.
 
We can't escape and watch the world chasing to find us,
Both of us hidden from view, if you fade into me.
Ele não havia notado o sorriso bobo dela. Ela sempre se imaginou dançando com ele ao som daquela música. Eram apenas os dois ali e certamente o mundo podia ter parado de rodar, ela não teria notado. Ali nos braços dela, ela se sentia parte dele, como se fossem um só. Ela se apertou nos braços dele e logo tocou os lábios dele com os seus, selando-os demoradamente, antes de sussurrar contra a sua boca:
- Sabia que eu amo quando realiza minhas vontades mais bobas e adolescentes? – Ele não a respondeu, apenas se afastou e agarrou uma das mãos dela, rodopiando-a uma vez, antes de puxá-la para junto de si, beijando seus lábios demoradamente.
---
Os olhos dela se abriram e ela sorriu para si mesma, frustrada ao constatar que aquela dança tinha sido apenas fruto da sua imaginação. A música era a única coisa real, aparentemente ela se repetiu todo o período em que ela havia dormido. Mandy, como no sonho, não havia notado que Tom estava parado ao lado da cama. Ele se aproximou dela, ajoelhou-se em sua frente e olhou em seus olhos, abrindo um sorriso instantaneamente. Ele estendeu uma das mãos para ela, enquanto com a outra, levou até o colo dela uma margarida cor-de-rosa. Ela olhou para a flor e depois para ele, agora sorrindo. Antes que dissesse qualquer coisa, Tom lhe perguntou baixinho:
 
-Amor, me daria a honra desta dança?
 
Not gonna fall in, drown in the moment with me
Sinking till we start to breathe
(Fade into me – David Cook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário