terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vida fake, off, do avesso, pra cima e para baixo \o\


O que irei escrever hoje? Ah, ok, ok, nem vou escrever, ok, na verdade vou, mas enfim.

Estes dias falaram sobre a possibilidade de se possuir um perfil fake onde utilizaria, nada mais, nada menos, do que o seu próprio rosto para ilustrá-lo. Ok, para uma navegante do mundo azul calcinha poderia dizer com propriedade a primeira regra deste mundo "Não usar seu rosto pra um perfil fake". É, porque do contrário perde-se a essência da brincadeira. Há muito mais por trás de um simples perfil onde se pega fotos alheias (totalmente sem permissão, claro) e as utiliza, com o intuito de conversar com pessoas desconhecidas apenas pelo prazer de conhecer gente nova, que tendenciosamente nunca encontraria na rua e pararia para conversar(pelo menos eu, meus sapatos são mais interessantes que o mundo HAHAAHAH).

Ern, estou com sono e amanhã continuo o assunto, porque perdi o fio da meada. Só lembro que iria imortalizar postagens do meu perfil mais xodó do mundo (Andie Anderson own*) e as postagens do meu aniversário de 300 anos atrás, mas que é melhor guardar antes que mais alguém se delete (leia-se Juliana, Vivi e companhia limitada. HAHAAHAAH).


Own, li o post da María Elena e tipo, gamei de novo, então colocarei só o dela por hoje. *-*

"Maridínia, antes de começar com as minhas babaquices emocionais, devo explicar porque estou me pronunciando só agora. cry* Estou sem net, e agora dependo da net do Mike quando ele vem. Mas um dia antes eu já estava com ele, bolando planos mirabolantes (que no fim não deram em nada) pro seu aniversário. Ow derrota [/Andie], justo no seu aniversário estou em Madri?

Li tudo, achei tudo lindo e concordo com todo mundo, o que limita muito meu post, o que é péssimo.
Mas vamos lá, chover no molhado, não é mesmo?

Andie é a pessoa mais coração aberto daqui, como Phil bem disse, ela é o que é, Andie não faz tipo, não faz gênero, ela é essa menina sapeca, que tem um jeitinho doce, mesmo quando fala de sacanagens (Form criou um montro, e Phil ensinou tudo a ele, gente. AHUAHUAHAUHAUHAUHAU), que mesmo sofrendo, ri, mesmo chorando, se mantém otimista, mesmo quando chegamos a conclusão que não temos mais pra onde afundar, ela vê que pelo menos paramos de cair. Andie não faz drama, Andie é simples, e isso não a desmerece, ao contrário, isso a torna única num lugar onde todo mundo é bipolar, complexo, tem câncer terminal... Andie é aberta (devia ser menos, dels como sofro), ingênua, carinhosa, meiga e o sorrisão? E o popôzão? Ela é toda boa, de corpo, alma, mente e coração. Ela não vê na outra uma ríval, ela vê uma amiga, uma irmã, e é como todas nós a vemos.
Não tenho muito mais o que dizer, ela sabe bem tudo o que sinto, e o que nossa amizade significa na minha vida, sabe que eu a amo, e que morro de saudade de entrar aqui e rir, rir como uma hiena das nossas vidas (nem me desejaram uma boa vida =) me sinto excluída?) de como rimos da vida dos outros, de como rimos, ponto. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
2010 é o ano, Maridínia. Esse ano a coisa vai ou racha. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Profetizei (crente da Universal) que esse ano tudo ia melhorar pra gente, já começamos botando os encosto de escanteio, feng shui? Acho que é isso, primeiro tiramos o lixo pro que é bom entrar.

E acho 22 anos uma idade muito digna pra que certas coisas aconteçam, sacou, sacou? AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Argh, chega, eu disse ali que não tinha muito a dizer, e olha eu falando mais que o homem da cobra?
Te desejo o melhor na sua vida, que a gente logo mais se encontre (sinto que desse ano não passa), que você seja uma mulher realizada e plena em todas as áreas da sua vida, que não esqueça dos amigos de fundo de poço quando tudo ficar bem, nada de desejar boa vida pra gente =) ok? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Maridínia, eu não vejo mais a minha vida sem você. çç
Que seja doce, como bem diz a nossa Soso. *-*
Amo você, sou sua fã número 1! [/Annie Wilkes] Queria te trazer pra minha casa, te amarrar na cama e cortar seus pés pra que nunca mais fosse embora. ain* Ern.. ok, eu amo você e pode ficar aí, e se quiser vir aqui, prometo deixar voltar pra sua mamys, palavra mesmo. çç. AHUAHAUHUAHAUHUAHAUHUAHUA
Tô falando muito abobrinha, é o sono, tenso.
Tenha uma boa vida, maridínia! [/Sem ironia/Garrett]



Descobri que isto nunca foi respondido e me senti absurdamente relapsa. No dia tinha gasto tudo com a postagem para o Phil e minha maridinia ficou, mas ern, amanhã eu digo o que penso. Melhor, amanhã vou escrever pra todo mundo (Reparem como não sei o que quero da vida.)
Minha inspiração sumiu com o frio, por isso os textos melancólicos ficam para a hora que o frio passar. HAAHAAH



Nenhum comentário:

Postar um comentário