quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ern... ²

Adoro o fato de passar uma eternidade sem postar e então a postagem sai errada. HAUAAHAAU Ow merda.

Enfim, o texto nem estava bom mesmo, era só pra por alguma coisa aqui antes que eu prometa (para mim mesma, já que eu leio o meu blog e só) que vou escrever algo que preste. A vida de escritora em crise é fogo. HAUAAHAUAAH

Fato que estes dias me falaram sobre o texto da jornalista e do policial. Então prometi contar o que aconteceu depois, mas a diarréia criativa não veio com intensidade... ainda. Eu sei o que acontece com eles dois, but quero deixar lindo. Quem sabe vire um filme digníssimo. HAUAAHAUAAHA

Outro fato é que andei relendo os textos e tem MIL erros de português e odiei? Mas como evito a fadiga, como o carteiro do Chaves, deixo do jeito que está.

Odiei que a maioria dos textos falam de alguém dormente. Estou é ficando velha e. HAUAHAUAAHAAUAHAAUAHAAUAHAA

Eu deveria escrever textos jurídicos também. Ok, eu não deveria. Não sou séria o suficiente pra isso. HAAUAHAAUAHAAUA

E acho que é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário